Ar enlatado



Empresário do PR lança 'latinhas com ar' de várias cidades brasileiras.

Souvenir foi inspirado em similar francês criado para a Copa do Mundo.

Empresa fatura R$ 120 mil com a produção de dez mil unidades por mês.

Por PEGN TV

Em tempo de Olimpíada, o turista que visitar o Brasil pode levar para casa o ar do Brasil. O empresário de Curitiba, no Paraná, Alessandro Catenaci, lançou a ‘latinha de ar’, em embalagem igual àquelas de sardinha.

“Nós realmente não estamos vendendo o ar de cada cidade, mas todo conceito na embalagem, essa questão de atmosfera da cidade”, diz o empresário Alessandro Catenaci.

O souvenir foi inspirado em um similar francês lançado para a Copa do Mundo. Hoje, a coleção tem latas de 13 cidades e uma do Brasil. O último a sair das pranchetas digitais foi o exemplar de Nova York.

A empresa produz dez mil unidades de latas de ar por mês. Cada uma custa por R$ 12. O faturamento é de R$ 120 mil mensais.

Clique aqui para ver o vídeo.

Compartilhe:

ENTRE NA CONVERSA

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário