Jovens com síndrome de Down não encontram trabalho e abrem negócio próprio



Um grupo de amigos com síndrome de Down costumava se reunir para conversar.

Numa dessas reuniões, os rapazes argentinos, moradores de Buenos Aires, discutiam a dificuldade que tinham de encontrar trabalho, até que um deles perguntou por que eles não abriam seu próprio negócio.

A ideia tomou corpo e, com a participação de dois professores, os amigos Mateo, Franco, Mauri e Leandro começaram seu negócio, o Los Perejiles Eventos, que realiza festas regadas a muita pizza (perejil, em espanhol, é salsinha).

A empresa dos rapazes fez sucesso: em pouco tempo sua fanpage (www.facebook.com/Losperejileseventos) conquistou mais de 17 mil curtidas e eles já realizaram 37 eventos na capital argentina. Quem visitar a página desses empreendedores vai encontrar muitos elogios à qualidade do serviço, à dedicação dos rapazes e à contagiante alegria que eles transmitem enquanto trabalham.

Além de força de vontade, os rapazes também têm bom coração: no último dia 31 de agosto eles participaram como voluntários no projeto “Frío Cero”, e distribuíram 100 pizzas a moradores de rua da Praça de Maio.

Compartilhe:

ENTRE NA CONVERSA

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário